Zenóbio toma posse para mais um mandato como prefeito de Guarabira

O prefeito reeleito de Guarabira, Zenóbio Toscano, tomou posse nesse domingo, 1º, no plenário da Câmara Municipal, para mais um mandato de quatro anos, conquistado no pleito eleitoral de 02 de outubro do ano passado. Em sessão presidida pela vereadora Josineide Teotônio (PPS), presidente da casa, também foi empossado na mesma solenidade o vice-prefeito Marcus Diôgo e os 15 vereadores eleitos.

Após a solenidade na Câmara Municipal, o prefeito e o vice-prefeito foram ao Teatro Municipal Geraldo Alverga, onde aconteceu a segunda parte do cerimonial de Posse, no qual foi lido e assinado o Termo de Posse, como também seus pronunciamentos oficiais dirigido ao povo de Guarabira.

Zenóbio destacou os feitos de seu primeiro mandato e os desafios que enfrentará nos próximos quatro anos à frente da cidade, agradeceu aos seus colaboradores e disse que até o final da semana terá preenchido a maioria de sua equipe de secretários, tendo em vista que, encerrando a primeira gestão, todos os ocupantes de cargos comissionados foram exonerados. O prefeito ainda ressaltou que continuará a trabalhar com seriedade, ética e exigirá comprometimento dos colaboradores da sua gestão. (Com Assessoria)

Clique nos links abaixo e veja fotos das solenidades de posse na CMG e do discurso de posse do prefeito Zenóbio e do vice Marcus no teatro Geraldo Alverga


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário