Últimas nomeações trazem Cid, Silvânia e Leonardo Macena de volta aos seus cargos em Guarabira

NOVO GOVERNO - As últimas nomeações assinadas pelo prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), no que se refere a colaboradores de sua nova gestão – trazem o radialista Cid Cordeiro como coordenador de Comunicação Social, a fisioterapeuta Silvânia Martiano à frente do Maria Moura e Leonardo Macena na coordenação de Vigilância Sanitária. O chefe de gabinete Aguiberto Lira, que está interinamente respondendo pela pasta de Administração e Recursos Humanos; também de forma provisória responderá pela Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral.

Ainda foram nomeados Jonas Ferreira da Costa como chefe da divisão de fiscalização, tráfego e administração da STTrans – Superintendência Tráfego e Transportes do município, Risoneide Florentino para a coordenação geral de Emprego e Renda e, ainda, Deleon da Silva Araújo como diretor do Cemitério São João Batista (Velho); entre outros.

Nenhuma portaria para o primeiro escalão foi publicada na última semana; restando ainda serem anunciados, oficialmente, nomes para comandarem as secretarias de Agropecuária e da Pesca [que dizem ficar com o vereador Lula das Molas], da Indústria e Comércio, da Mulher e da Educação; esta última que retornará para o comando, do agora vereador. Raimundo Macedo, por ter, segundo o mesmo aceitado o convite feito pelo prefeito Zenóbio.

Clique AQUI e confira a íntegra dos atos do poder executivo guarabirense

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário