Treze estreia com vitória apertada de 1 a 0 sobre o Atlético em Campina

Treze 1 x 0 Atlético (Foto: Divulgação / FPF). 
PARAIBANO 2017 - O Treze não fez uma grande apresentação na tarde deste sábado no Amigão, mas jogou o suficiente para largar com vitória no Campeonato Paraibano. O atacante Dico, aos 7 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória galista por 1 a 0 em cima do Atlético de Cajazeiras. O time sertanejo teve boas chances de marcar, especialmente no primeiro tempo, mas não teve competência de vencer o goleiro Bruno Fuso. A partida marcou a estreia de Marcelinho Paraíba, que fez uma boa partida, embora tenha sido implacavelmente marcado. No fim, houve um princípio de confusão envolvendo justamente o camisa 10 do Treze. Nada que tirasse a animação dos torcedores, que fizeram muita festa pela primeira vitória no estadual.

O Treze volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o CSP, no Almeidão; Já o Atlético joga em casa, no Perpetão, diante do Botafogo. Os dois jogos são válidos pela segunda rodada do Campeonato Paraibano.

Para a próxima partida, contra o Botafogo, o Atlético espera contar com três importantes reforços: Charles Vagner, Luciano e Eduardo Rato. O trio não estava regularizado para a partida desta tarde contra o Galo. (Com GloboEspote.com/pb)

Confira as partidas que concluem a 1ª rodada do Paraibano 2017 neste domingo, 8

Botafogo x Inter-PB, às 16h, no Almeidão em João Pessoa
Auto Esporte x CSP, às 16h, no Tomazão em João Pessoa
Campinense x Serrano, às 16h, no Amigão em Campina Grande
Paraíba x Sousa, às 16h, no Perpetão em Cajazeiras
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário