Serviço de atenção domiciliar de Guarabira recebe reconhecimento de empresa de atuação internacional

SAD passou por capacitação e recebeu certificado Heal-Colorplast; primeiro programa educacional de tratamentos de feridas endossado pela Associação Européia de Tratamento de Feridas. 


O Serviço de Atenção Domiciliar – SAD Guarabira recebeu nessa quinta-feira (12/1) o certificado de bronze da Colorplast, empresa de excelência no fornecimento de bolsas de colostomia e curativos especiais.

O SAD Guarabira e a secretaria de saúde disponibilizam para a população guarabirense atendimentos em domicilio usando produtos de qualidade certificada, um dos motivos que garantem o sucesso do programa, com resultados rápidos e duradouros, reduzindo o tempo de cicatrização de feridas que há décadas estavam abertas e infectadas, sarando-as em até 2 meses.


O serviço passou por capacitação e análise de resultados o que garantiu a entrega do referido certificado entregue pela Colorplast e pela HEAL que é o primeiro programa educacional de tratamento de feridas endossado pela Associação Européia de Tratamento de Feridas.

Mais um motivo de orgulho para os guarabirense, sobretudo para os pacientes que recebem um tratamento com uma equipe qualificada e com produtos de excelência.

O SAD foi implantado em Guarabira na gestão anterior do prefeito Zenóbio Toscano, em 2014, tendo como coordenadora a fonoaudióloga Daisy Campos, que ora passa a gerenciar a MAC – Média e Alta Complexidade da SMS; passando o SAD a ser coordenado, a partir de agora, pela enfermeira Isis Emanuelle.

(Com Codecom-PMG)




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário