Raimundo Macêdo aceita convite de Zenóbio para voltar a comandar a Educação, diz programa de Rádio

GUARABIRA - O professor e agora vereador Raimundo Macêdo (PSDB) deve comandar a Secretaria de Educação de Guarabira, também na terceira gestão do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). As informações foram dadas através da edição desta terça-feira, do programa Rádio Notícia, na Rádio Constelação FM de Guarabira; noticioso apresentado pelos radialistas Humberto Santos e Marcelo Alexandre.

De acordo com Humberto, Raimundo recebeu o convite feito pelo prefeito Zenóbio para secretariar a referida pasta e, de pronto, aceitou. Porém, segundo o radialista, Macêdo teria pedido, apenas mais alguns dias para descansar e organizar novos projetos.

O professor Raimundo Macêdo esteve secretário da Educação de Guarabira na gestão anterior do prefeito Zenóbio – até o início de 2016, quando se afastou para disputar a vereança na cidade; sendo eleito, no geral, o mais votado com exatos 2.100 votos.

Nas nomeações realizadas pelo prefeito, nesta terça, nenhuma portaria foi publicada para o primeiro escalão, a edição nº 888 do Diário Oficial destaca a recondução de Josinaldo Januário (Nal Peixeiro) para dirigir o Mercado Central (do Peixe) e de Marcônio Leal como diretor do Mercado Central (da Carne).

Clique AQUI e confira o DOM 888 de 10/01/17

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário