Presidente Neide de Teotônio desmente boatos sobre acabar com o comitê de imprensa da câmara de Guarabira

A vereadora-presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Neide de Teotônio (PPS), desmentiu os boatos que tomaram conta nos últimos dias, que a mesma iria acabar com o comitê de imprensa daquele parlamento e que, conseqüentemente. iria deixar os serviços de divulgação do legislativo, apenas na competência de um assessor de comunicação. 

- Isso é tudo mentira, o comitê será mantido; como também será mantido o nome do ex-prefeito Antônio Paulino Filho como o patrono daquele comitê – desmentiu a presidente, negando outra fofoca que dizia pensar a mesma em mudar a nomenclatura do comitê, para assim homenagear um vulto ligado à imprensa guarabirense.

Ela se posicionou dessa maneira ao PLUGADOS NA NOTICIA, ao ser perguntada sobre o tocante assunto, na noite dessa quinta-feira, 19, em Pilõezinhos; após participar da tradicional procissão de São Sebastião [padroeiro daquela cidade], cortejo religioso, que sai, anualmente, de Guarabira até a igreja principal daquele município.

Neide vem se destacando, desde que se elegeu como primeira mulher presidente da CMG, por vim a mesma tomando algumas medidas diferenciadas de outras gestões, entre estas segundo ela, formas de contensão de gastos, devido ao momento de crise em que vive os pais. Outra ação que ela fez, foi assim que assumiu a mesa da casa, ter retirado uma cortina de vidro, que separava a galeria, do plenário; tendo tal atitude recebida elogios de populares, autoridades e de profissionais ligados a setores da imprensa.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário