CURRAL DE CIMA: Prefeito toma posse no escuro e encontra prédios públicos saqueados, diz assessoria

O prefeito Totó Ribeiro (PSDB) tomou posse no escuro neste domingo (1) após a Concessionária de Energia cortar a luz de todos os prédios públicos do município de Curral de Cima. O débito da gestão anterior com a empresa já ultrapassa R$ 1 milhão. Nesse primeiro dia de atividade, o prefeito também se deparou com os prédios da Prefeitura saqueados.

Segundo Totó Ribeiro, os saqueadores levaram computadores, televisões, bebedouros e até mesmo armários. O novo prefeito também encontrou a frota do município totalmente deteriorada com ambulâncias e ônibus escolares sem qualquer condição de transportar os estudantes e a população que necessita de um socorro.

“Estamos enfrentando uma situação muito difícil no município. A realidade ainda é pior do que imaginávamos. Como não tivemos um processo de transição de governo fica ainda mais complicado de iniciarmos uma administração. O bem público foi saqueado e isso é caso de polícia”, afirmou Totó Ribeiro.

O prefeito estará em João Pessoa nesta segunda-feira (2) para negociar a dívida com a Concessionária de Energia. “Temos que primeiro conseguir religar a energia para começarmos a trabalhar. Só tenho a lamentar a postura do meu antecessor que não respeitou o povo de Curral de Cima e permitiu que a situação chegasse a esse ponto”, afirmou.

Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário