Marido tranca esposa e filho e ateia fogo em casa no Sertão da PB

Um homem, identificado apenas pelo apelido de Tico, ateou fogo em sua própria residência após trancar a sua esposa e o seu próprio filho dentro da casa. O fato aconteceu por volta das 14h00 desta quinta-feira, dia 05, no distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos.

De acordo com informações, o homem é alcoólatra e está com problemas depressivos. O ato insano de atear fogo na pequena e humilde casa começou em seguida de uma discussão com a esposa de nome Márcia.

As chamas se espalharam rapidamente, pois Tico colocou fogo no colchão e as chamas se

 espalharam rapidamente para outros cômodos. Os vizinhos ouviram os gritos e a fumaça e foram os primeiros a prestar socorro a mãe e ao filho. Os cidadãos ainda jogaram água usando baldes e mangueiras, mas o fogo se espalhou rapidamente.

Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) foram deslocadas até o distrito para conter as chamas. Quase todos os móveis da casa ficaram danificados e a residência teve o teto, portas e janelas destruídas.

Os vizinhos tiveram medo de que as chamas se espalhassem para outras residências. Botijões de gás de cozinha e outros materiais inflamáveis foram retirados das casas para evitar outros problemas maiores. Os danos foram apenas materiais. (Patos Online)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário