Em Guarabira, Toinho do Inhame é o novo secretário de Meio Ambiente e Alcides Camilo vai comandar a Infraestrutura

O Diário Oficial do Município de Guarabira em sua edição 887 desta segunda-feira, 9, traz novos nomes da equipe de governo, do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). Entre estes o chefe do executivo guarabirense nomeou para lhe auxiliar em seu 3º mandato, o ex-vereador Toinho do Inhame como secretário de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento – Sumasa e o ex-vereador Alcides Camilo como secretário de Infraestrutura.

Alcides comandou a Sumasa, na gestão anterior de Zenóbio; mesmo sendo uma pasta muito complexa, Camilo soube dá conta do recado e sempre atrelado, naturalmente, com a Infraestrutra, onde mostra-se ter adquirido experiência ao longo dos últimos quatro anos, ao lado do ex-secretário Marcus Diogo; atual vice-prefeito de Guarabira.

Já Toinho do Inhame, que estava como coordenador da Iluminação Pública na gestão passada e, que, também foi designado para continuar no referido cargo - é um grande conhecedor dos problemas da cidade, no que se refere ao Urbanismo, Saneamento e Meio Ambiente; pasta para a qual o mesmo foi nomeado pelo prefeito.

Clique AQUI e confira estas e outras nomeações publicadas no DOM 887 de 9/01/2017

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário