Elias Asfora é confirmado como o secretário de Assistência Social da nova gestão de Zenóbio

Um dos homens da mais alta confiança da família Toscano em Guarabira; Elias Asfora Neto é renomeado pelo prefeito Zenóbio para, novamente, comandar a pasta da assistência social, conhecida oficialmente como Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente. O ato foi publicado no Diário Oficial do Município, desta quarta-feira, 11/1, em sua edição nº 889.

Asfora comandou a referida pasta durante todo o governo anterior do prefeito Zenóbio; mantendo uma parceria exitosa com a primeira-dama Léa Toscano – na luta constante em favor das pessoas que mais precisam. 

Vale lembrar que na primeira gestão da então prefeita Léa (1997/2000), ele coordenou o departamento de compras e chegou a assumir a pasta de assistência social no fim da administração – ocupando a titularidade da tocante secretaria no segundo mandato (2001/2004) da, já, carinhosamente chamada, naquela época, de “Tia Léa”.

Apenas uma nomeação, no que se refere, a equipe do novo governo de Zenóbio – foi publicada no DO desta quarta. Confira AQUI

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário