Corpo é encontrado esquartejado em cova improvisada em Guarabira

Cadáver estava dentro de um saco. 
(Foto: Reprodução / WhatsApp). 
A polícia encontrou no final da manhã desta quarta-feira, 18, o corpo de um homem [ainda não identificado], esquartejado e em estado de putrefação por trás do CAIC no Bairro do Nordeste em Guarabira (PB).

De acordo com relatos policiais à imprensa, os mesmos receberam uma denúncia de moradores da localidade, relacionada a uma fedentina nas referidas imediações, quando guarnições das policias Militar e Civil se dirigiram até o local, constataram a veracidade do fato e depararam com uma cova improvisada coberta com cal; sendo, após aberta encontrada restos mortais, os quais, segundo a perícia, se tratar de um corpo esquartejado de um homem.

O Instituto de Policia Cientifica e o Corpo de Bombeiros, conjuntamente, fizeram a retirada do cadáver da cova. A perícia ainda adiantou ter o corpo sido lesionado com um objeto perfuro cortante, tendo a cabeça, os braços e as pernas sidos desmembrados. E, que fazia mais de dois dias que a vítima fora assassinada.

A polícia investiga o caso e diz já ter ideia de quem, possivelmente se trata, após averiguar algumas tatuagens visíveis no corpo da vítima.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário