Corpo é encontrado esquartejado em cova improvisada em Guarabira

Cadáver estava dentro de um saco.  (Foto: Reprodução / WhatsApp).  A polícia encontrou no final da manhã desta quarta-feira, 18, o c...

Cadáver estava dentro de um saco. 
(Foto: Reprodução / WhatsApp). 
A polícia encontrou no final da manhã desta quarta-feira, 18, o corpo de um homem [ainda não identificado], esquartejado e em estado de putrefação por trás do CAIC no Bairro do Nordeste em Guarabira (PB).

De acordo com relatos policiais à imprensa, os mesmos receberam uma denúncia de moradores da localidade, relacionada a uma fedentina nas referidas imediações, quando guarnições das policias Militar e Civil se dirigiram até o local, constataram a veracidade do fato e depararam com uma cova improvisada coberta com cal; sendo, após aberta encontrada restos mortais, os quais, segundo a perícia, se tratar de um corpo esquartejado de um homem.

O Instituto de Policia Cientifica e o Corpo de Bombeiros, conjuntamente, fizeram a retirada do cadáver da cova. A perícia ainda adiantou ter o corpo sido lesionado com um objeto perfuro cortante, tendo a cabeça, os braços e as pernas sidos desmembrados. E, que fazia mais de dois dias que a vítima fora assassinada.

A polícia investiga o caso e diz já ter ideia de quem, possivelmente se trata, após averiguar algumas tatuagens visíveis no corpo da vítima.

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 6038192081614319234

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item