Campinense goleia o Serrano na estreia e já lidera tabela do Paraibano 2017

Cam 4 x 1 Ser (Foto: Reprodução / Facebook / Campinense).  Os quatro gols marcados diante do Serrano no Estádio Amigão deixaram o Campin...

Cam 4 x 1 Ser (Foto: Reprodução / Facebook / Campinense). 
Os quatro gols marcados diante do Serrano no Estádio Amigão deixaram o Campinense na dianteira da tabela após a primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2017. Nessa tarde de domingo, o Rubro-Negro mostrou que está disposto a brigar por mais um título da competição estadual. 

Dentro de casa, a Raposa marcou quatro vezes: Augusto, autor de dois gols, Gilmar e Thiago Orobó, que fez de pênalti o último do Campinense. O Serrano conseguiu diminuir no finalzinho, com Alemão, que aproveitou a falha da zaga raposeira para marcar o de honra, aos 44. 

Agora, o Campinense se prepara para uma sequência de dois jogos fora de casa, os dois no Sertão, contra Sousa (na quarta-feira) e contra o Atlético de Cajazeiras no próximo domingo). Já o Serrano vai tentar se reabilitar na tabela enfrentando o Auto Esporte, na quarta-feira, no Estádio Amigão, e depois contra o CSP, também dentro de casa, só que no fim de semana. (Com GloboEsporte.com/pb)

Confira outros resultados

Treze 1 x 0 Atlético - sábado (7), no Amigão em Campina Grande
Botafogo 2 x 1 Internacional - domingo (8), no Ameidão em João Pessoa
Auto Esporte 1 x 2 CSP - domingo (8), no Tomazão em João Pessoa
Paraiba 0 x Sousa - domingo (8), no Perpetão em Cajazeiras

LEIA TAMBÉM

PARAIBA 1571664583315987719

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item