Camila visita sete municípios e participa de festa de emancipação e comemorações religiosas

FIM DE SEMANA - A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) esteve presente nas comemorações pelo dia de São Sebastião em seis municípios paraibanos. Durante a agenda do final de semana, Camila fez uma visita de cortesia ao prefeito de Jacaraú e participou das comemorações pelos 58 anos de emancipação política do município de Serra da Raiz.

A agenda da deputada teve início em Guarabira quando participou, na quinta-feira (19), ao lado do prefeito Zenóbio Toscano e da primeira-dama Léa Toscano da tradicional procissão de São Sebastião, numa caminhada até o município de Pilõezinhos, cerca de cinco quilômetros.

Ainda na quinta, a parlamentar esteve presente na festa de São Sebastião na cidade de Lagoa de Dentro ao lado de vereadores, do presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, além do prefeito Fabiano Pedro e o vice-prefeito, Leandro.  

Na sexta-feira (20), a deputada Camila Toscano foi aos municípios de Jacaraú, Pirpirituba e Borborema. Em Jacaraú, a parlamentar visitou o prefeito Elias Costa e colocou o seu mandato a disposição para trabalhar pelo município. “Fui até o prefeito para dizer que vamos, a partir de agora, trabalhar por uma nova Jacaraú”, disse.

Em Pirpirituba Camila participou da procissão e missa de encerramento do co-padroeiro São Sebastião. A deputada esteve ao lado do deputado federal Rômulo Gouveia, do prefeito Didiu e do vice-prefeito, Ronaldinho. Já em Borborema, a parlamentar participou das comemorações pelo dia de São Sebastião ao lado da prefeita Gilene e do vice-prefeito, Rubinho.

Dando continuidade a agenda de visitas, a deputada esteve, no sábado (21), participando das festas de São Sebastião na cidade de Araçagi ao lado de amigos e lideranças políticas, do deputado estadual, Bruno Cunha Lima, e do presidente do PSDB, Ruy Carneiro.

Ainda na noite do sábado, Camila participou da festa em comemoração dos 58 anos de emancipação política do município de Serra da Raiz, junto com a prefeita, Adailma Fernandes, do vice-prefeito, Luiz Machado, e do deputado Federal, Rômulo Gouveia. “Mais uma vez parabenizo a população de serra da Raíz. Foi uma bela festa prestigiada por vários prefeitos e vereadores da região e que teve como grande atração, o cantor Alcymar Monteiro.
  
(Assessoria)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário