Atlético-PB vence o Campinense e assume a liderança do Paraibano

Atlético-PB 2 x 0 Campinense (Foto: Reprodução / TV Diário do Sertão). 
Após vencer o Botafogo-PB na segunda rodada do Campeonato Paraibano, o Atlético-PB derrubou neste domingo mais um favorito ao título estadual. Jogando novamente em casa, no Perpetão, o Trovão Azul venceu o Campinense por 2 a 0, com dois gols de Mosquito, ambos marcados ainda no primeiro tempo. E os donos da casa foram superiores em praticamente todo o jogo. Sobretudo na primeira etapa, quando criou outras chances de marcar e deu muito trabalho à defesa rubro-negra. No segundo-tempo - que atrasou por falta de energia elétrica -, a Raposa até teve mais espaço, mais posse de bola, mas pouco levou perigo ao gol de Gerson. Os atleticanos, por sua vez, administraram bem a vantagem construída antes do intervalo e seguraram a vitória.

O êxito sobre o Campinense levou o Atlético à liderança do estadual. O Trovão agora soma 6 pontos, mesmo pontuação que outros cinco times, mas superando todos no saldo de gols. Já a Raposa segue com 4 pontos, agora na sexta colocação, 2 abaixo do G-4 e 2 acima da zona de rebaixamento.

Atlético e Campinense voltam a campo na próxima quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. O Trovão Azul faz o clássico de Cajazeiras contra o Paraíba, novamente no Perpetão. Já a Raposa recebe o Auto Esporte no Amigão, em Campina Grande. Os dois jogos estão marcados para as 20h30. (Com GloboEsporte.com/pb)

Confira os outros resultados da terceira rodada do Paraibano 2017

Treze 1 x 0 Internacional-PB
Auto Esporte 1 x 1 Paraíba
Serrano-PB 3 x 2 CSP
Sousa 0 x 1 Botafogo-PB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário