Aracilba assume diretoria de Centro de Pesquisas da Eletrobrás no Rio de Janeiro

A ex-secretária Aracilba Rocha acaba de confirmar sua nomeação para a Diretoria Administrativa e Financeira da Cepel (Centro de Pesquisas de Energia Elétrica), órgão vinculado à Eletrobrás, e sediado no Rio de Janeiro, com uma das maiores estruturas de pesquisa e tecnologia do País na área elétrica. Aracilba irá substituir José Carlos Correia Figueiredo.

Aracilba, como se sabe, esteve cotada para assumir uma das diretorias da Eletronorte, no Pará, onde controla a Usina de Tucuruí, uma das maiores do País. Seria uma  indicação das bancadas do PMDB e PSDB,  mas Aracilba aparentemente preferiu ficar na Cepel, no Rio de Janeiro.

Ela confirmou sua nomeação ao prefeito Romero Rodrigues, esta manhã (segunda, dia 16): “Querido Romero: acabo de assumir a Diretoria Administrativo-Financeira do CEPEL – Centro de Pesquisas de Energia Elétrica -, da Eletrobrás. A Campina Grande e a você serei sempre grata pela acolhida e generosidade. Estarei sempre à sua disposição. Que Deus te abençoe. Acresço meu abraço a todos os colegas Secretários, a quem admiro e reconheço a amizade de todos.”

Estrutura – A Cepel tem duas unidades: Fundão, localizada na Cidade Universitária do Rio de Janeiro e Adrianópolis (RJ). Suas instalações abrangem, entre outras, as seguintes áreas: alta tensão, alta corrente, alta potência, medição e calibração, materiais, análise química, eficiência energética, supercondutividade, células a combustível, de monitoramento e de diagnóstico, de computação intensiva, de supervisão e controle. (Blog do Helder Moura)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário