Zenóbio, Mônica e Murilo serão diplomados prefeitos pela 10ª Zona Eleitoral, nesta quinta (15)

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS - A Justiça Eleitoral da 10ª Zona com sede em Guarabira realiza na tarde desta quinta-feira, 15, a solenidade de d...

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS - A Justiça Eleitoral da 10ª Zona com sede em Guarabira realiza na tarde desta quinta-feira, 15, a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos e reeleitos nas últimas eleições municipais de 2 de outubro. A 10ª Zona Eleitoral compreende as cidades de Guarabira, Pilõezinhos e Araçagi. 

Em Guarabira serão diplomados o prefeito reeleito Zenóbio Toscano (PSDB), o seu vice-prefeito eleito Marcus Diogo (PSDB); além dos 15 vereadores eleitos e reeleitos para a legislatura 2017/2020, na Câmara Municipal. Primeiros e segundos suplentes de vereadores também serão diplomados.

Em Pilõezinhos recebem os diplomas de prefeita e vice-prefeita eleitas, respectivamente, Mônica Mendes (PSDB) e Risoleide Pontes (DEM); bem como 9 vereadores e os primeiros e segundos suplentes de vereadores.

Já Murilio Nunes (PSD) será diplomado prefeito de Araçagi, juntamente com o seu vice-prefeito Melqui Gomes (PSDB) e mais 9 vereadores. Além dos primeiros e segundos suplentes de vereadores. 

A solenidade está marcada para acontecer às 16h, no auditório da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB Campus III.

LEIA TAMBÉM

POLITICA 4516609480814008223

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item