Zenóbio anuncia obras do shopping no ‘mercado do peixe’, e assegura pagar folha com décimo nos dias 22 e 23

O prefeito Zenóbio Toscano trouxe importantes novidades para os guarabirenses, nesta quinta-feira (8/12) durante a retomada do seu programa semanal de Rádio, o ‘Conversa com o prefeito, gerado dos estúdios da Rádio Constelação FM de Guarabira. Dentre as boas novas o chefe do executivo guarabirense anunciou que estará dando inicio às obras do Shopping Municipal no ‘Mercado do Peixe’ com recursos próprios; que retomará os serviços de drenagem do centro da cidade; vai iniciar as obras do shopping dos calçados e confecções no ‘Mercado da Carne’; além de divulgar que estará pagando a folha dos servidores, do mês de dezembro em conjunto com a segunda parcela do décimo terceiro, nos dias 22 e 23 – sendo antes do natal, como o gestor tinha confirmado anteriormente

De acordo com o prefeito, os serviços de construção do shopping no mercado do peixe terão inicio já no primeiro semestre do ano que vem, e será feito em três etapas, sendo térreo, primeiro e segundo andar. Ele ainda disse que também dará seguimento ao ‘shopping dos calçados e confecções’ que funcionará no mercado da carne, de frente com o shopping dos camelôs, onde tirará mais comerciantes da poeira, do sol e da chuva – oferecendo-lhes um lugar descente.

Acerca do trânsito, ele reafirmou que extinguirá o girador central, também no semestre primeiro de 2017, e que o STTrans irá dá inicio aos serviços de auto de infração para alguns motoristas imprudentes, que não estão respeitando os agentes de trânsito, tão somente pelo fato de os mesmos ainda estarem na fase de orientação, e não de multar. Novos agentes poderão ser convocados, disse Zenóbio.

As obras de drenagem do centro da cidade estarão sendo retomadas, tão logo a empresa responsável pelos serviços receba o restante dos valores referentes a primeira etapa da drenagem, ainda não liberados pelo Governo Federal, e que segundo o prefeito, esteve o mesmo na Sede da Caixa Econômica Federal em João Pessoa, assinando empenhos necessários para a realização do pagamento à referida firma. Que deverá iniciar os referidos serviços na Avenida Pe. Inácio Almeida muito em breve.

Serviços de pavimentação asfáltica serão realizados em seu próximo mandato nas vias que for necessário asfaltar, assegurou o prefeito. As obras do Centro Esportivo e da Creche do Mutirão passarão por novas licitações. Um espaço para abrigar os romeiros do Santuário de Frei Damião será construído em sua próxima gestão.

E, para finalizar, ele reafirmou que estará pagando antes do natal, a folha salarial de dezembro em conjunto com a segunda parcela do décimo terceiro; sendo nos dias 22 e 23. Onde, segundo Zenóbio, serão injetados quase 7 milhões e 300 mil reais na economia do município entre os períodos das comemorações natalinas e de réveillon.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário