Vídeo mostra agressão violenta contra mulher que atua como segurança em MG

Um vídeo que viralizou nas redes sociais está causando muita indignação e revolta na população de Três Corações, no Sul de Minas. As image...

Um vídeo que viralizou nas redes sociais está causando muita indignação e revolta na população de Três Corações, no Sul de Minas. As imagens divulgadas no perfil do Facebook de uma vigilante de 23 anos mostram um homem identificado como Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, desferindo um tapa e um chute no rosto da jovem, após uma discussão em que Luiz Felipe aparece bastante exaltado. A gravação já foi compartilhada mais de 2 mil vezes pelo Facebook e motivou várias ofensas no perfil do autor.

Segundo testemunhas, o agressor, que é casado com uma delegada de polícia, estava discutindo e chegou a agredir a própria mulher dentro de um carro, com socos, tapas e até a arrastando pelos cabelos. A situação motivou a intervenção da vigilante, que não concordou com a situação e tentou evitar que Luiz Felipe continuasse agredindo a própria mulher.

Muito exaltado, ele questiona a atuação da vigilante, dizendo que vai tirar a mulher de um clube, onde todos estavam. Os dois discutem e ele dá um tapa com violência no rosto da jovem, que ainda é atingida por um chute no rosto quando já está no chão. As imagens são fortes. Um segundo vigilante se aproxima, e afirma que vai chamar a polícia. A jovem se levanta e volta a discutir com Luiz Felipe, mas é ofendida verbalmente por ele. (Com Uai / EM)

Uma ocorrência foi registrada por lesão corporal e Luiz Felipe recebeu voz de prisão da Polícia Militar. No histórico da ocorrência, ainda costa a informação que ele agrediu uma terceira pessoa com um soco na boca. O golpe quebrou dois dentes da terceira vítima. Ele ainda portava um canivete.

Segundo a PM, as pessoas que estavam no clube disseram que a delegada estava alcoolizada e acabou correndo do local das agressões quando a confusão se formou, motivo pelo qual não foi possível colher sua versão dos fatos. Luiz Felipe alegou que sua mulher queria ir embora do evento e ele tentou impedir, quando os ânimos se exaltaram.

Ele confirma que agrediu duas pessoas que tentaram intervir na situação. Segundo a Polícia Civil, Luiz Felipe está preso por lesão corporal grave e um inquérito foi instaurado para apurar o caso. A reportagem tentou contato com Luiz Felipe, mas ele não foi encontrado. 


LEIA TAMBÉM

POLICIAL 8350623339148434719

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item