Morre Van Williams, ator de ‘O Besouro Verde’; aos 82 anos

Van Williams, o primeiro ator de 'O Besouro Verde', faleceu no dia 28 de novembro, mas a informação somente foi divulgada hoje, dia 5 de dezembro. Williams tinha 82 anos de idade e, segundo o Variety, ele morreu vítima de falha renal.

Van Zandt Jarvis Williams nasceu no dia 27 de fevereiro em Fort Worth, Texas. 

Antes de iniciar sua carreira de ator, Williams trabalhou como instrutor de mergulho no Havaí. Através desse trabalho, ele conheceu o produtor Mike Todd (na época marido de Elizabeth Taylor), que o incentivou a buscar uma carreira artística em Hollywood, indicando seu próprio agente como contato.

Após terminar seus estudos, Williams se mudou para Los Angeles, onde foi contratado em 1958 pela Revue Studios, subsidiária da Universal que o colocou no elenco de alguns teleteatros. Foi nesta época que adotou seu nome artístico.

(...)

Williams se casou em 1959 com Vicki Lenore Flaxman Richards, com quem ainda vive. O casal teve três filhas, Nina, Tia e Britt, sendo que o ator já tinha tido gêmeas de sua união com Drucilla Jane Greenhaw, entre 1953 e 1956. (De Veja / Fernanda Furquin)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário