Jáder Filho se impõe, reafirma candidatura e tira Renato Meireles do páreo

ELEIÇÕES NA CMG - O vereador Jáder Filho (PSB) se impôs no que se refere em ser o mais votado entre os três vereadores do Girassol guarabirense e ‘bateu o martelo’ pela sua candidatura à presidência da mesa diretora da Câmara Municipal; desbancando Renato Meireles (PSB), que antes era o candidato único dos representantes do governo do Estado em Guarabira.

As informações que já circulam na imprensa local e redes sociais dão conta que o filho do ex-prefeito Jáder Pimentel mostrou a sua liderança, reuniu o seu grupo com o grupo de vereadores ligados ao PMDB, onde se definiu que o vereador Zé Ismai (PHS/ligado a Paulino) é candidato a presidente da CMG para o primeiro biênio (2017/2018) e Jadinho, por sua vez, o postulante para a segunda metade da legislatura (2019/2020). Restando para Renato de Beto, apenas a segunda secretaria na possível direção de Ismai.

Há uns quinze dias foi noticiado que os girassóis estiveram reunidos, onde decidiram pelo nome de Renato Meireles como o candidato único do PSB, projetando essa dobradinha com Zé Ismai e os outros vereadores ligados ao PMDB. Porém o vereador Jáder disse que não esteve presente e nem sabia do referido encontro que decidiu pelo nome de Meireles à presidente, reafirmando Jadinho, depois na imprensa, que sua candidatura continuaria mantida.

Por outro lado, a situação se diz tranquila e que fará a presidência. "Muitas águas ainda irão  passar por debaixo dessa ponte", nos disse o vereador Lula das Molas (PSD), se valendo de um antigo adágio popular; ele também é candidato a presidente da Casa de Osório de Aquino.

Confira a íntegra de como ficou o acordo [se caso concretizar-se] entre os dois grupos, em relação a dobradinha pela presidência da CMG

1º Biênio:
Presidente – Zé Ismai (PHS)
Vice – Wilsinho (PMDB)
1º Secretario – Saulo de Biu (PMDB)
2º Secretario – Renato Meireles (PSB)

2º Biênio:
Presidente – Jáder Filho (PSB)
Vice – Marcelo Bandeira (PSB)
1º Secretario – Michelle Paulino (PMDB)
2º Secretario – Michel do Empenho (PRB)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário