AGI se confraterniza com membros em festa de 15 anos de fundação e entrega premiação ‘destaque do ano’.

Foi realizada na noite dessa sexta-feira, 2, a festa dos 15 anos de fundação da Associação Guarabirense de Imprensa – AGI. Na ocasião, a entidade realizou a entrega do prêmio ‘Destaque do Ano’ a jornalistas, sites e blogs associados. Título de Honra ao Mérito foi dado a empresários e entidades parceiras da agremiação, que tem a jornalista Angelita Lucas, como diretora-presidente. Uma homenagem especial foi direcionada ao decano do rádio guarabirense, o radialista Pedro Alves, em saudosa memória, o qual faleceu recentemente.

De forma organizada e bem participativa, a grande confraternização da imprensa de Guarabira e região, aconteceu na casa de recepções Vila Gourmet, em Guarabira.

Outras homenagens especiais foram concedidas ao fundador da AGI, o jornalista Humberto Araújo; a primeira mulher a militar na imprensa da região, Mariza Alverga; e aos jornalistas Levi Lobão, Cláudio Cunha e Gentil Filho – sendo estes ex-presidentes da referida entidade.

Entre as autoridades presentes, destacamos o comandante do 3º BBM, tenente coronel Joelson Macena; o prefeito eleito de Alagoinha Jeová José, a vereadora e vice-prefeita eleita de Alagoinha Maria de Zé Roberto, a atual vice-prefeita de Sertãozinho Geilza de Bedeca; o vereador eleito de Guarabira Marcos de Enoque; a vereadora eleita de Guarabira Neide de Teotônio; o diretor do Hospital Regional de Guarabira, Cleonaldo Freire; o presidente da OAB Guarabira, Antonio Teotônio. Entre outros.

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano não pode estar presente devido a cumprimento de compromisso anterior em sua agenda, na capital do Estado, mas foi representado pelo integrante da Comunicação Social do Município, Ivanildo Santos, que além de ter recebido a sua premiação de ‘Destaque do Ano, também recebeu a comenda concedida ao chefe do executivo municipal guarabirense.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário