Zenóbio anuncia atrações do Brega Luz, salário de dezembro e 13º para antes do Natal e programação dos 129 anos de Guarabira

O prefeito Zenóbio Toscano concedeu entrevista no programa “Jornal do Meio Dia” da Rádio Constelação FM, na tarde desta quinta-feira (10). Na oportunidade, o gestor informou os ouvintes a respeito das próximas atividades realizadas pela Prefeitura até o mês de dezembro, além das novidades referentes a Festa da Luz 2017.

Tendo todas as atrações já confirmadas para o palco principal da maior festa de padroeiro do Nordeste, Zenóbio iniciou a divulgação dos primeiros artistas que marcarão presença no palco Brega Luz. São eles: Adilson Ramos no dia 28, Carlos Alexandre Jr. no dia 29, Édel Reis no dia 30, a banda The Rossi no dia 31, e o cantor José Orlando no dia 1º de fevereiro. Restando agora, apenas, ser anunciado os cantores locais, ou seja os chamados "artistas da terra".

Vale lembrar que a Festa da Luz 2017 já conta com atrações confirmadas pelo prefeito e aprovadas pelo público, como Bruno e Marrone, Gabriel Diniz, Aviões do Forró, Marcia Felippe, Jonas Esticado, Mara Pavanelly, Luan Estilizado, Amazan, Pedrinho Pegação, Aduílio Mendes, Pedro Chefe.

Durante a entrevista, o prefeito informou que o pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro será pago antes do natal, juntamente com a segunda parcela do décimo terceiro salário.

Referente às comemorações dos 129 anos de emancipação política de Guarabira, Zenóbio adiantou uma série de eventos que integrarão a semana de aniversário da cidade, a exemplo do encontro de bandas e fanfarras, do casamento coletivo, além das homenagens ao centenário de Osmar de Aquino. (Da redação com Codecom)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário