Zenóbio acredita em “pressão” de aliados para Cássio ser candidato a governador em 2018

O prefeito reeleito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), afirmou nesta sexta-feira (4) que o senador licenciado Cássio Cunha Lima (PSDB) deverá ser pressionado por aliados para disputar o governo do estado nas eleições de 2018. O tucano, porém, ponderou que ainda há muito tempo para definir qual será o candidato do grupo para disputar o cargo. Ele também destacou que a situação da política nacional terá reflexos na Paraíba.

“As bases do partido vão pressionar Cássio para que ele seja o candidato, mas tem muito tempo pela frente. Em política se diz que quem tem tempo não tem pressa e ainda tem muito tempo pela frente. Eu não sou CPF, sou CNJP e eu vou escutar o grupo para ter uma definição”, disse.

Zenóbio avaliou que a derrota eleitoral de Cássio Cunha Lima nas eleições de 2014 se deu por conta de uma “composição errada na chapa”.

O gestor destacou a força política do PSDB após o resultado das urnas e observou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem apenas o prefeito eleito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), como aliado nas dez principais cidades do estado.

“Sem sombra de dúvida, o nosso grupo se saiu muito bem. Ricardo Coutinho sofreu uma grande derrota e não adianta confrontar uma cidade do tamanho de Campina Grande com uma que tem 500 eleitores”, declarou. (Blog do Gordinho)

O prefeito se posicionou assim, durante entrevista que o mesmo concedeu ao programa 'Correio Debate', na Rádio Correio Sat em João Pessoa; e repercutida no Blog do Gordinho.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário