SESC São Paulo destaca visita do prefeito Zenóbio à Bienal Naif Brasil 2016

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano prestigiou, recentemente, a Bienal Naif Brasil 2016; realizado entre os dias 20/8 a 27/11 de 2017, na sede do Serviço Social do Comércio – SESC em Piracicaba (SP), onde quatro artistas paraibanos estão entre os premiados e selecionados da referida edição.

Na oportunidade, o gestor guarabirense foi entrevistado pela equipe de comunicação do website do SESC São Paulo, onde teve o seu registro na página “E Online” do tocante informativo eletrônico. Ele destacou a criação do Museu Naif em Guarabira, nesta sua atual administração, dentre outros equipamentos culturais da cidade; além de ressaltar as participações, na Bienal, dos artistas guarabirenses Madriano da Silva Alves e Marby da Silva Alves.

A Bienal Naif, em sua 13ª edição, constitui-se em um importante evento cultural de grande repercussão em todo o país. Promovido pelo SESC Piracicaba desde 1992, o objetivo é de reconhecer artistas, cujas obras se relacionam à produção de arte ingênua, espontânea, instintiva, popular, naïfe ou naïve, concebidas, em sua maioria, de forma autodidata. (De Codecom)

Confira a íntegra da entrevista do prefeito Zenóbio Toscano




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário