Lula é contra congelamento dos salários de secretário e de vereador, e mantém firme candidatura à presidência

O vereador Luis Martins de Lima (Lula das Molas – PSD) se posicionou contrário ao congelamento dos salários dos secretários da Prefeitura e dos parlamentares com assento na Câmara Municipal de Guarabira.

Durante entrevista ao programa Giro de Notícias (Rádio Rural AM), jornalístico apresentado por Fabiano Lima e Marcos Fernandes, Lula das Molas chegou a se gabar, dizendo ser um dos únicos parlamentares mirins guarabirense a ter coragem de assumir tais posicionamentos.

- Como é que pode, um secretário passar 4 anos sem ter reajustes em seus vencimentos? Isso é inconcebível. O mesmo repúdio faço em relação aos proventos do vereador que, conforme o projeto aprovado nesta legislatura, vai ficar sem aumento pelo mesmo período – criticou Lula.

O parlamentar, aliado do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), disse que os vereadores e os secretários deveriam receber reajustes conforme a inflação. Lula defendeu aumentos justos para os trabalhadores. “Acho injusto alguém ganhar somente um salário mínimo”, acrescentou.

Candidato – Em relação a eleição para a Presidência da Câmara Municipal, Lula das Molas voltou a dizer que continua candidato. “Acho que essa é minha hora, inclusive por ser o mais experiente do grupo”, afirmou.

O grupo ligado ao prefeito Zenóbio Toscano possui 7 vereadores eleitos. Para se eleger presidente da Câmara Municipal, Lula precisa de oito votos. A esse respeito, ele declarou que está conversando com integrantes da oposição. (Com Fato a Fato)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário