Jogos internos escolares da rede municipal de ensino acontecem no CIEC em Guarabira

Acontece no Ginásio Poliesportivo do CIEC – Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura do município, os Jogos Internos Escolares da Rede Municipal de Ensino de Guarabira – JIRMEG 2016. O evento é realizado pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Guarabira e pelo Instituto Alpargatas. Sendo organizado pelo professor João Floripes, o qual é articulador de projetos do IA na SME.


Nesta segunda-feira (21/11) foram realizadas competições de handebol feminino; e de futsal nas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15.


No handebol o time da EM Sebastião Bezerra Bastos (Pirpiri) venceu pelo placar de 7 tentos a 4 a equipe do CE Dom Hélder Câmara. Já no futsal o CE Raul de Freitas Mouzinho sagrou-se campeão nas três categorias que disputou; sendo no sub 11 tendo como vice-campeã a EM Sérgio Luiz (Cordeiro) – no sub 13, o time do CE Osmar de Aquino ficou na segunda colocação – e no sub 15, também foi vice-campeã a equipe do CEOA.

Os jogos escolares serão todos realizados no ginásio do CIEC. O evento faz parte do cronograma relacionado com as comemorações alusivas ao aniversário de emancipação política de Guarabira. (De Codecom / PMG)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário