Casa de Papai Noel abre no dia 8 em Guarabira, e fará campanha em prol da Casa da Criança com Câncer da PB

A Casa de Papai Noel em Guarabira (Foto: Reprodução / Facebook). 
A famosa ‘Casa de Papai Noel’ em Guarabira estará de portas abertas, no próximo dia 8 de dezembro, às 19h. Há quase duas décadas que as irmãs Ana Maria e Fátima Tomaz, do Grupo Paulo Tomaz, transformam, todo final de ano, a sua residência em um gigantesco e verdadeiro cenário natalino. Um ponto de encontro para a família guarabirense e da região, e até turistas de outros estados e países, apreciarem e vivenciarem o espírito do natal, como se na casa de Noel realmente estivesse.

Este ano, diferente das outras edições, para ter acesso a Casa de Papai Noel as pessoas deverão levar um quilo de alimento não perecível ou fraldas infantis, ou quaisquer outros artigos da higiene infantil – para serem doados à Casa da Criança com Câncer da Paraíba, localizada em João Pessoa.

As informações foram repassadas a redação do PLUGADOS NA NOTICIA, pelo articulista cultural Zeno Zanardi, o qual é o responsável pela produção e direção de artes do gigantesco espaço natalino guarabirense.

A Casa de Papai Noel em Guarabira, localiza-se em frente à Praça Nossa Senhora da Luz, na Rua Padre Sampaio, ao lado do Centro de Documentação Coronel João Pimentel; próximo a Catedral de Nossa Senhora da Luz.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário