Após desentendimento, mulher joga óleo quente no companheiro em Mossoró (RN)

Acusada se entregou a polícia e foi presa por tentativa de homicídio.  Vítima e acusada (Créditos: Passando Na Hora).  Uma ocorrência...

Acusada se entregou a polícia e foi presa por tentativa de homicídio. 


Vítima e acusada (Créditos: Passando Na Hora). 
Uma ocorrência policial, na noite desse sábado (12), levou policiais lotados no 12º BPM à  rua Coronel Joaquim de Moura, 19 no Conjunto Nova Vida (Malvinas) em Mossoró (RN). Segundo relatos dos moradores que ligaram para polícia, uma mulher teria tentado contra a vida de seu companheiro jogando óleo quente no corpo dele. Chegando ao local os policiais encontraram José Almiro Barroso, 57 anos, ferido gravemente. O SAMU foi acionado e socorreu o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia com queimaduras de terceiro grau. 

A acusada, segundo moradores é  moradora de rua e sempre pedia comida a vítima. Minutos depois ela ligou para policia querendo se entregar. A mesma foi presa em flagrante. Na Delegacia Wigna Morais da Costa, concedeu entrevista e disse que convivia com vítima há pelo menos dois anos, e ele sempre batia nela, e ela já não aguentava mais. Dois meses atrás segundo ela, José teria deslocado seu braço durante uma das agressões que ela sofria e então resolveu, Wigna pichar na parede da sala da casa dele, uma ameaça. Na parede outras pichações relacionada ao companheiro mostram pelas datas que realmente ela era frequentadora da residência da vítima. 

Na Delegacia ela negou arrependimento. A vítima disse que sempre tratou ela bem, e que ela é rejeitada por todos, e sempre que pede algo, o mesmo sempre faz por ela. Hoje ele teria negado a ela ajuda e ela resolveu fazer isso com ele que após ela insistir tento ele deixou ela entrar mais uma vez na sua casa.

Para o delegado de plantão Wigna será autuada em flagrante delito por tentativa de homicídio agravada pela forma cruel como ela cometeu o delito, ou seja esquentando óleo de cozinha e jogando nele em seguida. Ela será ouvida e após procedimentos deverá ser conduzida para a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. (Da redação com Passando Na Hora)

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 9128702320615312735

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item