Zenóbio e Marcus realizam festa da vitória em meio à multidão no parque do poeta

A festa da vitória da reeleição do prefeito Zenóbio Toscano e do vice-prefeito eleito Marcus Diogo, ambos do PSDB – aconteceu em grande estilo na manhã e tarde deste domingo, 9, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima. Uma multidão formada pela militância e eleitorado em geral se uniu de forma festiva e se confraternizou ao lado de Zenóbio e Marcus, da primeira-dama Léa Toscano e da deputada Camila Toscano.

Cervejas foram distribuídas gratuitamente, além de música ao vivo, onde se apresentaram Farra Vip, Edu Lima & Banda, e Forró do Chefe; e ainda vale destacar a apresentação da Loirinha dos Teclados que agitou a galera, cantando a música da vitória “Eu já sabia que Zenóbio ia ganhar”, de sua própria autoria.

Banho de mangueira através de um carro pipa e parques infláveis também foram disponibilizados na festa.

Camila e Zenóbio fizeram um breve uso da palavra, e ambos voltaram a agradecer aos guarabirenses pela estrondosa votação de 15.609 eleitores que reconduziram ZT a administrar os destinos dos guarabirenses por mais quatro anos, reconhecendo o povo a mensagem de campanha do PSDB de Guarabira, a qual dizia que, ‘O trabalho não pode parar’, e sim continuar.

A Policia Militar manteve a ordem e a segurança das pessoas no evento, e mais uma vez recebeu os agradecimentos do prefeito Zenóbio.



  






Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário