Zenóbio comenta sua reeleição, anuncia 5 noites de festa da luz e viaja à Brasília na próxima segunda

O prefeito reeleito Zenóbio Toscano (PSDB) concedeu nesta segunda-feira, 10, a sua primeira entrevista após os resultados das eleições municipais, que o consagrou vitorioso na recondução do seu mandato a frente do poder executivo municipal guarabirense. Ele foi entrevistado no programa Jornal da Manhã na Rádio Constelação FM de Guarabira, apresentado por Michele Marques e Cid Cordeiro. Na oportunidade o gestor prestou contas de suas ações no comando da Prefeitura, ao tempo em que comentou os resultados das eleições municipais, em especial a sua vitória por mais de 4 mil votos de diferença em Guarabira, sobre a sua principal adversária, a ex-prefeita Fátima Paulino (PMDB).

Ele anunciou que a festa da luz do ano que vem, ao invés de quatro noites, serão cinco; e que as atrações musicais que irão se apresentar na versão 2017 do evento encontram-se em fase de negociação, sendo no momento oportuno, devidamente anunciadas à população

Sobre a sua histórica reeleição, onde desbancou a candidata dos Paulino [Fátima] e o candidato do governador Ricardo Coutinho; Josa da Padaria (PSB) – Zenóbio atribuiu à comparação de quem fez mais por Guarabira, que o povo reconheceu que mesmo em tempos de crise econômica que assola todo o país, o trabalho não parou de acontecer em solo guarabirense na atual gestão, mesmo sem a chegada dos recursos federais e sem ajuda do governo do estado.

O prefeito reeleito ainda disse que na próxima segunda-feira, 17, estará viajando à Brasília, onde junto com os parlamentares paraibanos, inclusive o senador Cássio e o deputado Pedro Cunha Lima – estará reforçando aos ministérios competentes, a liberação dos recursos na ordem de 14 milhões de reais para dá prosseguimentos ás obras que não deram continuidade por falta de recursos federais, como é o caso das próximas etapas da drenagem do centro da cidade, o centro esportivo e a creche no Mutirão, ampliação do Maria Moura; e os projetos que serão transformados em ações concretas.

Zenóbio ainda destacou acerca das obras que estão em andamento, como a creche do Bairro Alto Boa Vista, pavimentações do ligamento entre os conjuntos Assis Chateaubriand e Clóvis Bezerra e das ruas da Vila Alto da Boa Vista, próximo ao campo de aviação. Mais instalações de parques infantis e academias de saúde; além da criação do Parque da Estação, onde já foram implantados uma academia e um parque infantil, e encontra-se em andamento a construção de uma quadra esportiva. E, que obras de calçamento estão sendo realizadas em mais uma rua da comunidade de Contendas, na zona rural.

“E assim, continuamos trabalhando, pois é para isso que somos eleitos”, pontuou.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário