Pai de Lavínia morre em SP; ele acompanhava filha que luta contra Leucemia

Paulo e a esposa Cleide acompanhavam a filha Lavínia  
que continua em tratamento, em São Paulo. 
(Foto: Repordução / Facebook). 
Faleceu nesse sábado, 22, em São Paulo, vítima de um câncer no intestino, o jovem guarabirense Paulo César Ribeiro – pai da pequena Lavínia, a qual sofre de Leucemia, e foi realizada no passado uma campanha para levantar recursos para que a mesma fosse submetida a uma delicada cirurgia.

De acordo com as informações que levantamos Paulo César e a sua esposa Maria Cleide viajaram à capital paulista para onde levaram a menina Lavínia para se dá continuidade ao tratamento médico na mesma. Foi quando ele se sentiu mal no apartamento em que estava alojado e em seguida levado pelo Samu para o hospital, onde foi diagnosticado está o mesmo acometido de um câncer no intestino, submetendo-se a cirurgias; vindo a falecer nesse sábado devido à gravidade do problema, após passar 45 em recuperação.

Paulo César era açougueiro e morava na Rua São Luis, no Bairro São José em Guarabira; ele deixa duas filhas e a esposa.

Ainda conforme informações que já circulam em sites e redes sociais, a esposa está providenciando o traslado do corpo e se prevê chegar a Guarabira na próxima terça-feira, 25, dependendo da burocracia. A menina Lavínia continuará o tratamento em São Paulo, aos cuidados de familiares.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário