Homem suspeito de estuprar duas jovens na PB é preso pela PRF em PE

Um homem de 37 anos foi preso nessa segunda-feira (10) suspeito de estuprar duas jovens de 15 e 18 anos, nas cidades paraibanas de Itaporo...

Um homem de 37 anos foi preso nessa segunda-feira (10) suspeito de estuprar duas jovens de 15 e 18 anos, nas cidades paraibanas de Itapororoca e Cuité de Mamanguape, ambas situadas na região do Litoral Norte do estado. Ele foi preso na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a Polícia Civil da Paraíba repassar detalhes do veículo em que estaria o homem, os agentes da PRF montaram um bloqueio no quilômetro 92 da rodovia federal e conseguiram abordar o veículo suspeito. O homem havia pego carona em um caminhão que tinha saído do interior da Paraíba.

O homem recebeu voz de prisão. Conforme divulgado pela PRF, ele também é suspeito de estuprar a própria filha quando morava no Rio de Janeiro. O homem foi detido e encaminhado à sede da Polícia Civil em Mamanguape, que investiga os casos. (Com Portal Correio)

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 444711722361891835

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item