Festa da vitória de Zenóbio e Marcus terá shows das bandas Farra Vip, Edu Lima & Banda e Forró do Chefe

Comício de encerramento (Foto: Ascom / Zenóbio Toscano). 
A festa da vitória do prefeito reeleito Zenóbio Toscano e do vice eleito Marcus Diogo, ambos do PSDB – terá como atrações musicais as bandas Farra Vip, Edu Lima & Banda e Forró do Chefe. 

O anúncio foi feito pela assessoria de ZT através das redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 5. Regada a cerveja e a feijoada – no “0800” [de graça], a comemoração acontece a partir da 10 horas da manhã deste domingo, 9, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima.

A tocante atitude mostra-se ser mais uma forma de Zenóbio e Marcus, ao lado da primeira-dama Léa e da deputada Camila Toscano – agradecerem a sua incansável militância e seu eleitorado em geral os 15.609 votos obtidos nas eleições do último domingo, 2 – impondo uma vantagem histórica de 4.278 votos sobre a sua principal concorrente, a ex-prefeita Fátima Paulino (PMDB), e ainda 9.976 votos de diferença sobre o candidato do governador Ricardo Coutinho; o ex-prefeito Josa da Padaria (PSB).

Em sua página no Facebook, Zenóbio adiantou a sua mensagem de gratidão aos guarabirenses, destacando um breve histórico de suas oito disputas eleitorais realizadas, no decorrer de quase 35 anos de carreira política em Guarabira, onde se saiu vitorioso em todas que concorreu, sendo para prefeito por três vezes e deputado estadual por cinco disputas.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário