FESTA DA LUZ 2017: Bruno & Marrone é atração confirmada por Zenóbio; dupla fará show no dia 29

Com hits consagrados, como ‘Choram as Rosas’, ‘Quer Casar Comigo’, ‘Vidro Fumê, entre outros – o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano confirma para o dia 29 de janeiro como parte integrante da programação da Festa da Luz 2017, a renomada dupla sertaneja, Bruno & Marrone. O anúncio foi feito, mais uma vez, pelo gestor guarabirense, em sua página na rede social Facebook, na manhã desta quinta-feira (27/10).

“Com entusiasmo e satisfação anuncio Bruno & Marrone como atração da Festa da Luz 2017. Há tempos escuto pedidos do show da dupla em nossa festa, para 2017 conseguimos. Tenho certeza que dia 29 de janeiro será inesquecível para uma multidão de fãs que estarão no Parque Poeta Ronaldo Cunha Lima. #FestaDaLuz2017”, escreveu o prefeito.

É a primeira vez que Bruno & Marrone faz show em Guarabira, inclusive na Festa da Luz; a dupla se apresenta na mesma noite em que também canta o jovem forrozeiro Luan Estilizado; no dia 29. Agora já são cinco atrações confirmadas para se apresentarem no Palco Luz da versão 2017 da festa; o prefeito, de igual modo, já havia confirmado Gabriel Diniz e Pedrinho Pegação para o dia 30, e Márcia Felipe para o dia 31.

Vale destacar que a Festa da Luz 2017 terá cinco noites de comemoração, ao invés de quatro, como confirmou, anteriormente o gestor; sendo nos dias 28, 29, 30 e 31 de janeiro, e dia 1º de fevereiro.

O evento que é considerado um dos maiores do Nordeste do Brasil é realizado no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima – uma das maiores praças públicas de show do país, e foi construído na atual gestão do prefeito Zenóbio Toscano. (Com Codecom / PMG)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário