Anitta é agredida durante show curto em Cabo Frio (RJ); veja vídeo

Anitta (Foto: Divulgação).  Tudo aconteceu na madrugada dessa quarta-feira no evento Arena Festival, realizado na Arena Music, em Cabo F...

Anitta (Foto: Divulgação). 
Tudo aconteceu na madrugada dessa quarta-feira no evento Arena Festival, realizado na Arena Music, em Cabo Frio. Anitta estava prevista para subir ao palco às 3h, mas só conseguiu começar a se apresentar às 3h40 por conta de atrasos em shows anteriores. Desde o início, a cantora havia dito que teria que sair às 4h, pois tinha uma viagem marcada para São Paulo para um evento com cantores internacionais.

Após cantar três músicas, Anitta avisou que precisava sair e deixou o palco. Foram arremessadas latinhas e bebidas na cantora. Segundo testemunhas, houve uma grande confusão nos bastidores. Ameaçaram o segurança da cantora com arma e quebraram o celular de um dos bailarinos que filmava tudo. Por volta de 12h, a assessoria de imprensa de Anitta publicou uma nota oficial. Leia na íntegra:

“Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora. A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo. Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos. Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio. Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show”.



(Com O Dia Online / Blog do Léo Dias)

LEIA TAMBÉM

ENTRETENIMENTO 795568479839636241

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item