Polícia Militar garante segurança durante debate de candidatos a prefeito em Guarabira

Divulgação. 
Na noite desta terça-feira (27), na cidade de Guarabira, foi organizado o primeiro debate para o cargo de prefeito daquela cidade. Na oportunidade os candidatos Zenóbio Toscano, Fátima Paulino, Josa da Padaria e o professor Belarmino, puderam apresentar aos eleitores e discutir entre si as principais propostas de seus respectivos planos de governo.

Em um evento desse tipo é certa a presença de um grande número de pessoas, entre partidários, membros das coligações, eleitores eventualmente indecisos, curiosos e até mesmo pessoas de cidades próximas. Em virtude desse quadro o 4ºBatalhão de Polícia Militar, organizou um esquema de policiamento de modo a garantir a segurança de todos os presentes e evitar o ânimo exaltado que alguns costumam apresentar nessas situações. Foi deslocado um efetivo extra que contou com guarnições a pé, guarnições da ROTAM e da Força Tática, que foi comandando pelo Comandante do 4ºBPM, TC Valério e pelo Subcomandante da Unidade, Major Sinval, e que recebeu o apoio de militares da 2ªCPTRAN e policiais do Pelotão de Choque. 

Graças ao policiamento, foram contidas maiores possibilidades de distúrbios e desordem por parte de alguns pequenos grupos, a ordem foi mantida e o evento terminou sem maiores problemas por parte da segurança e sem nenhuma ocorrência que merecesse maiores atenções.
(Da Redação com 5ªSeção – Comunicação Social e Marketing – 4ºBPM)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário