Pedro solicita liberação de verbas para Guarabira e mais 11 municípios

Deputado paraibano se reuniu com ministro Geddel Vieira e recebeu uma excelente aceitação aos seus pleitos, que devem ser liberados para que...

Deputado paraibano se reuniu com ministro Geddel Vieira e recebeu uma excelente aceitação aos seus pleitos, que devem ser liberados para que obras importantes em diversos municípios da Paraíba sejam concluídas. 

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) se reuniu nesta terça-feira (20) com o ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Geddel Vieira, e solicitou a liberação de recursos para conclusão de obras em João Pessoa, Campina Grande e mais 10 municípios paraibanos.

Para João Pessoa, o deputado pediu que fosse liberada mais uma parcela no valor de R$ 2.023.000,00 para início da terceira etapa do projeto do Parque da Lagoa. A solicitação para Campina Grande foi pela liberação de recursos para conclusão da obra da Alça Sudoeste.

Pedro também pediu ao ministro Geddel Vieira que fosse liberados recursos referentes a emendas parlamentar de 2015 destinadas para os municípios de Guarabira, Campina Grande, Pixinanã, Areia de Baraúnas, Riacho de Santo Antônio, São Domingos do Cariri, Aparecida, Coremas, Riachão e Cuité.

De acordo com o deputado, as emendas estão dirigidas aos ministérios da Saúde, das Cidades, do Esporte e também ao Fundo Nacional de Desenvolvimento (FND). “Recebemos uma excelente aceitação do ministro aos nossos pleitos que devem ser liberados para que obras importantes em diversos municípios da Paraíba sejam concluídas”, disse Pedro.

Além do deputado Pedro Cunha Lima e do ministro Geddel Vieira, também esteve presente na reunião a secretária executiva da Secretaria de Governo, Ivani dos Santos. (Com Assessoria)

LEIA TAMBÉM

POLITICA 8001202030786674672

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item