Jessica 'Bate-Estaca' brilha, vence mais uma e se aproxima do topo do UFC

O futuro de Jéssica 'Bate-Estaca' promete ser bastante interessante no maior torneio de MMA do mundo. Fazendo sua segunda luta pela divisão dos palhas (52 kg), a paranaense conseguiu mais uma ótima vitória diante da escocesa Joanne Calderwood na primeira luta do card principal do UFC 203, que aconteceu neste sábado (10), em Cleveland (EUA).

"A estratégia era ir para a trocação, mas como eu vi que a envergadura dela era muito maior que a minha eu tive que ir para o chão. Sabia que o chão dela não era dos melhores. Vou mostrar para o mundo que a Jessica veio para ficar nessa categoria e, quem sabe, ainda lutar pelo cinturão da divisão", declarou a Jessica Andrade ainda dentro do octógono.

Bem menor que a europeia, a brasileira teve que se arriscar ao encurtar a distância para pegar as pernas de Joanne e aplicar três ótimas quedas ainda no primeiro round. Quando a escocesa buscava se livrar do ground and pound de Jessica, a mineira laçou o pescoço da rival e finalizou com uma excelente guilhotina.

Com a vitória, Bate-Estaca deve subir ainda mais no ranking da divisão dos palhas, onde já ocupa a sexta colocação, e começa a pensar mais seriamente em cinturão, que hoje em dia é da polonesa Joanna Jedrzejczyk.

CARD PRINCIPAL

Jéssica Bate-Estaca venceu Joanne Calderwood por finalização (guilhotina) no primeiro round.

CARD PRELIMINAR

Bethe Correia venceu Jessica Eye por decisão dividida dos juízes laterais;

Brad Tavares venceu Caio 'Monstro' por decisão dividida dos juízes laterais;

Nik Lentz venceu Michael McBride por nocaute no segundo round;

Drew Dober venceu Jason Gonzalez por nocaute no primeiro round;

Yancy Medeiros venceu Sean Spencer por finalização (mata-leão) no segundo round.

(De Ag.Fight)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário