Comerciante é assaltado e baleado nas costas em Guarabira

Local do incidente e veiculo da vítima (Foto: Recorte / Portalmidia). 
Um homem identificado, como sendo Edilson Zacarias da Silva, o Edilson do Arroz, de aproximadamente 35 a 40 anos, comerciante, morador de Cuité de Mamanguape (PB) foi assaltado e baleado nas costas após realizar compras em Guarabira.

De acordo com as primeiras informações, dois indivíduos não identificados em uma moto, anunciaram o assalto, assim que Edilson saía de sua caminhonete; teriam levado o dinheiro do mesmo, que ao tentar correr foi atingido nas costas por um de dois disparos de arma de fogo desferidos pelos meliantes. O incidente ocorreu na Rua José Epaminondas [próximo a Padaria São Lucas], no Bairro Novo. Após a tentativa de latrocínio os dois homens se evadiram do local com destino ao memorial de Frei Damião.

Ainda conforme um popular que conhece Edilson, ele mora em Cuité de Mamanguape e tem um mercadinho na localidade conhecida como Sítio Arroz, na zona rural daquele município.

Polícia, Corpo de Bombeiros e Samu compareceram, de imediato ao local. A vítima foi levada com vida pelo Samu, para o Hospital Regional de Guarabira. A polícia está em diligência na tentativa de encontrar e prender os acusados.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário