Camila participa de atividades de campanha em oito municípios paraibanos

RETA FINALA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou de campanhas eleitorais em oito municípios de quinta-feira (22) a domingo (25). Na reta final para as eleições, a parlamentar esteve ao lado de aliados dos municípios de Cuitegi, Guarabira, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Jacaraú, Cuité de Mamanguape, Duas Estradas e Serra da Raiz.

A agenda da deputada começou ainda na quinta-feira (22) no município de Cuitegi. Camila participou de comício do candidato a prefeito Geraldo Serafim (PSDB) e da vice Dona Dinha (PTB) ao lado de lideranças como o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). De lá, a deputada seguiu para Guarabira quando, ao lado de Cássio e Pedro, participou de evento do candidato à reeleição Zenóbio Toscano (PSDB) e do vice Marcos Diogo (PSDB).

Ainda na quinta-feira, Camila esteve em Duas Estradas ao lado da candidata a prefeita Joyce (PR) e da vice Lalá (PSDB). De lá foi até o município de Lagoa de Dentro quando participou de comício dos candidatos a prefeito Fabiano Pedro (PSD) e do vice Leandro Vieira (PSDB). A deputada esteve ao lado do senador Cássio nos dois municípios.

Já no sábado (24) Camila Toscano participou de comício em Guarabira com os candidatos a prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) e do vice Marcos Diogo (PSDB). “É gratificante ver como o povo de Guarabira reconhece a excelente gestão feita por Zenóbio. Ele fez e vai fazer muito mais pelo nosso povo e pela cidade”, afirmou.

Continuando a agenda do sábado, a deputada esteve no município Duas Estradas ao lado das candidatas a prefeita Joyce e da vice Lalá. Depois seguiu para de Jacaraú onde apoia a candidatura do prefeito Elias Costa (PMDB) e da vice Adriana Catolé (PMDB). Em Cuité de Mamanguape, participou de atividades ao lado dos candidatos a prefeito Jair da Farmácia (PSC) e do vice Genilson Dutra (PP).

Seguindo a agenda do final de semana, a deputada também esteve, no domingo (25), em Guarabira ao lado de Zenóbio Toscano e logo após participou de um comício no município de Serra da Raiz com a candidata a prefeita Adailma (PTB) e com o vice Luiz Machado (PSD).
(Assessoria)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário