Trabalhos legislativos reabrem nesta terça-feira em Guarabira; prefeito Zenóbio confirma presença

- Sala das sessões da CMG (Foto: Reprodução / CMG). 
Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Guarabira reiniciam para o segundo período, na tarde desta terça-feira, 2. Em postagem através de grupos de WhatsApp, o prefeito Zenóbio Toscano confirmou que vai estar presente para prestigiar a reabertura das atividades parlamentares na Casa de Osório de Aquino, ao tempo em que fará uma prestação de contas das ações municipais.

Vale destacar que os 15 vereadores retornam para um segundo semestre de fechamento dos seus mandatos, em plena efervescência político-partidária, relacionadas as contendas das próximas eleições de outubro pela sucessão municipal. O que sinaliza ser os debates mais acalorados, onde naturalmente faz com que compareçam mais populares naquela Casa, muito além do que rotineiramente costuma prestigiar. 

O atual cenário na CMG está da seguinte forma – 2 vereadores situacionistas, 6 vereadores oposicionistas (ala girassol) e 7 vereadores oposicionistas (paulinistas). Ressaltando ainda que as três bancadas terão candidaturas próprias na corrida pela sucessão municipal na terra luz.

A sessão está marcada para acontecer a partir das 16 horas.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário