Mãe é presa suspeita de matar filho de 5 anos a facadas na PB, diz polícia

Mulher foi presa em casa, ainda com faca na mão, segundo polícia.  Caso aconteceu em Campina Grande, no Agreste do estado.  Uma criança ...

Mulher foi presa em casa, ainda com faca na mão, segundo polícia. Caso aconteceu em Campina Grande, no Agreste do estado. 

Uma criança de 5 anos foi morta a facadas em Campina Grande, no Agreste paraibano, no início da tarde desta sexta-feira (19). Segundo a Polícia Militar a principal suspeita do crime é a própria mãe da vítima, uma mulher de 39 anos que teria tido um surto psíquico. O menino ainda teve o órgão genital cortado.

O crime aconteceu na Rua Teixeira de Freitas, no bairro São José. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a mulher foi presa em flagrante. No momento em que os policiais chegaram na casa, a mulher ainda estava com a faca.

Ainda segundo a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar no local, já encontrou a criança sem vida. A maior parte das perfurações foi feita no pescoço da criança, com uma faca do tipo peixeira.

De acordo com a Polícia Civil, o crime está sendo acompanhado pelo delegado de homicídios Antônio Lopes. O G1 tentou entrar em contato com o delegado, mas as ligações não foram atendidas. (De G1 PB)

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 3561719111168304479

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item