Guarabira sedia encontro de secretários municipais de Educação, nesta terça; evento ocorre no France Hotel

Dando continuidade às ações itinerantes da Entidade, a União dos Dirigentes Municipais de Educação - Undime/PB promoverá em parceria com a Secretaria de Educação de Guarabira, a última Reunião Regional de 2016. O evento acontece  nesta terça-feira, 30, das 08h30min às 12h30min, no Auditório do France Hotel, em Guarabira/PB. 

O encontro é gratuito e destinado a todos os Secretários Municipais de Educação que integram as 1ª, 2ª, 12ª e 14ª Regionais de Ensino, como também para os Secretários de outras regiões, que por ventura perderam a oportunidade de participar das reuniões anteriores realizadas em Patos e Sumé e desejem participar dessa última. Assim como nas demais reuniões os municípios têm garantida a duas vagas (Secretário e Técnico). 

Os temas a serem abordados serão os mesmos das reuniões já realizadas pela Undime/PB: PME, PNAIC, PCR, Conviva, BNCC, Financiamento da Educação, Piso Nacional do Magistério, entre outros assuntos de relevância para a Educação; considerando que o principal objetivo dos encontros regionais é de informar a todos os 223 Secretários Municipais de Educação sobre as ações desenvolvidas na área da educação, programas, prazos e projetos.

Os interessados em participar da III Reuniões Regionais da Undime/PB, devem enviar a ficha de inscrição o mais breve possível para o e-mail da Entidade (pbundime1@gmail.com ) e os Secretários de Educação das outras regiões que não compareceram às reuniões já realizadas pela Entidade, têm mais uma oportunidade de participar, enviando a confirmação para estar presente na reunião em Guarabira.

Essa será a terceira ação itinerante promovida pela Undime/PB para os Secretários e Técnicos neste ano de 2016. Ação semelhante foi realizada no ano de 2009 para a elaboração/construção do Estatuto da Entidade. 

(Com Assessoria de Comunicação da Undime/PB)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário