Frustrado com ‘Esquadrão Suicida’, fã ameaça processar estúdio

 Arlequina (Foto: Reprodução / Warner / DC).  Alguns fãs não ficaram muito satisfeitos com o resultado final de Esquadrão Suicida, que t...

 Arlequina (Foto: Reprodução / Warner / DC). 
Alguns fãs não ficaram muito satisfeitos com o resultado final de Esquadrão Suicida, que também colecionou críticas negativas da imprensa ao redor do mundo. Mas um fã, em especial, ficou tão revoltado com o longa que decidiu processar a Warner Bros e a DC Comics por colocar cenas nos trailers que foram cortadas da versão definitiva do filme.

O usuário do fórum online Reddit identificado como BlackPanther2016 postou em seu perfil no site um longo texto no qual diz que está revoltado com os cortes e pelo fato de o Coringa ser colocado como um dos maiores chamarizes da publicidade do filme, apesar de aparecer na tela por cerca de quinze minutos.

“Eu e meu irmão (que é advogado) vamos processar a Warner Bros. e a DC por propaganda enganosa e por lucrar em cima disso”, escreveu. Ele ainda revelou que dirigiu cerca de 480 quilômetros até Londres para ver o filme e afirmou que na saída ainda pediu reembolso do ingresso – o que não conseguiu. (De Veja.com)

LEIA TAMBÉM

ENTRETENIMENTO 5838552660152950296

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item