Em comício, Zenóbio destaca avanços na saúde e na educação em sua gestão e pontua ações realizadas no Cordeiro

ELEIÇÕES 2016 - A população do bairro do Cordeiro participou, na noite desta quarta-feira (17), da grande festa da vitória promovida por Zenóbio Toscano, que em sua campanha pela reeleição levou aos moradores a certeza de que o trabalho não pode parar e que sua permanência na Prefeitura resultará na continuidade de mais ações e obras que beneficiará toda Guarabira.

A Rua Manoel Celeiro foi o local escolhido para o comício que reuniu junto a Zenóbio o seu vice na chapa Marcus Diogo, a primeira-dama Léa, os candidatos a vereador que compõem a coligação “O Trabalho Vencerá” além dos militantes e moradores da localidade. Em seu discurso, Zenóbio ressaltou sua atenção para a saúde do município, onde pontuou ações importantes como a reforma e ampliação de 11 Unidades Básicas (as antigas PSFs); a reforma e ampliação da policlínica Dr. Augusto de Almeida e a criação da policlínica Dr. Telci Teixeira de Souza, além da implantação de 18 academias da saúde e mais 5 academias de musculação ao ar livre.

Para Zenóbio, cuidar da saúde é essencial para o cidadão, pois é um direito que deve ser concedido da forma mais digna e qualitativa. Dessa forma o candidato também se referiu à educação, considerada por Zenóbio como “prioridade” na formação moral de qualquer cidadão, desde as crianças até os universitários. Estes últimos sendo beneficiados com o serviço de transporte gratuito para universidades e faculdades de diversas cidades do estado. Uma ação pioneira no município, pago com recursos próprios e que vem beneficiando mais de 800 estudantes diariamente.


No bairro do Cordeiro, Zenóbio construiu em sua atual gestão uma praça arborizada com academia da saúde e musculação e pavimentou cinco ruas, dentro do programa “Pavimentando o Progresso”. Vale destacar também que Zenóbio construiu, em sua primeira gestão na década de 80, a UBS José Nicolau Pessoa e a Escola Municipal Sergio Luis de Melo, e que sua esposa, a ex-prefeita Léa, construiu a ponte que liga o bairro do Cordeiro com o Alto da Boa Vista. (Assessoria)

#FOTOS

===============

Candidatos podem enviar as suas respectivas agendas de campanha para o seguinte endereço de e-mail ivanildosantoss@gmail.com para a devida divulgação nesse blog.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário