Criança morre atropelada por motocicleta na BR-230; condutor estaria embriagado

Acidente em trecho da BR 230, no Distrito de Cajá em Caldas Brandão.  (Foto: Google Street View) Uma criança morreu atropelada, na n...

Acidente em trecho da BR 230, no Distrito de Cajá em Caldas Brandão. 
(Foto: Google Street View)
Uma criança morreu atropelada, na noite dessa quinta-feira (18), em trecho da BR-230 no distrito de Cajá, em Caldas Brandão, Agreste paraibano, a 60 km de João Pessoa.

De acordo com divulgação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi atingida por uma motocicleta, cujo condutor estaria embriagado. As primeiras apurações feitas pelo órgão indicam também que o veículo trafegava na contramão da rodovia, no sentido Caldas Brandão/João Pessoa. Depois de atropelar a criança, o motociclista fugiu. Até a manhã desta sexta-feira (19) ele não tinha sido identificado.

Revoltados com o crime, moradores da região ocuparam a via federal em protesto. Os manifestantes queimaram plantas e pneus e pediram medidas que garantam mais segurança aos pedestres na área. Conforme a PRF, os moradores só liberaram a pista por volta das 2h10, cerca de seis horas após o acidente. (De Portal Correio)

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 1922425035205327611

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item