Campinense vence o Itabaiana por 2 a 0 no primeiro confronto das oitavas da Série D

 Campinense 2 x 0 Itabaiana (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com). 
"Vamos subir, Nense, vamos subir, Nense!". Esse foi o grito de guerra da torcida do Campinense na noite deste domingo no Estádio Amigão. Não era para menos, os donos da casa venceram bem o Itabaiana no jogo de ida das oitavas do Campeonato Brasileiro da Série D.

Quem decidiu a primeira batalha para a Raposa foi Negretti, o camisa 5 marcou duas vezes, uma em cada tempo, quase no mesmo minuto, e deixou a classificação encaminhada. O que é muito bom para o time paraibano, já que a partida de volta acontecerá em Itabaiana no próximo domingo, para decidir quem segue para as quartas de final e mantém vivo o sonho de conseguir o acesso à Série C de 2017. 

Até uma derrota por um gol de diferença garante a Raposa na próxima fase da competição nacional. Ao Tricolor da Serra, só a vitória interessa e por dois ou mais gols de diferença. Um novo dois a zero, só que para os sergipanos, leva a decisão da vaga para os pênaltis. Para avançar no tempo normal, o Tremendão precisa derrotar os paraibanos por três gols de diferença no Etelvino Mendonça. (Com GloboEsporte.com/pb)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário