Camila garante presença nas sessões e diz que eleição não impedirá atuação na Assembleia

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) disse nesta terça-feira (2) que o processo eleitoral não vai atrapalhar e nem impedir a sua atuação na Assembleia Legislativa. A parlamentar revelou que já iniciou, para este segundo semestre, um processo de pesquisa sobre as necessidades do Estado para desenvolver novos projetos de Lei e promover discussões na Casa.

“Já iniciamos um processo de pesquisa para elaboração de projetos de Lei e de temas que iremos levar para a Comissão da Mulher. Nós temos muita dificuldade para sanções dos nossos projetos que são aprovados aqui nesta Casa, mas o governador infelizmente veta. Quem perde não sou apenas eu, mas sim toda população da Paraíba que poderia ser beneficiada”, disse a deputada.

De acordo com Camila, a Assembleia Legislativa deve manter as sessões e votações de matérias nas terças e quartas-feiras, com a realização de reuniões das comissões na quinta. A deputada espera que os parlamentares participem das sessões para que as matérias não deixem de ser analisadas e votadas por falta de quórum.

“Espero que haja um esforço dessa Casa para que as matérias não fiquem acumuladas. A Paraíba não pode parar e as leis têm que ser aprovadas. Nós temos que participar das atividades eleitorais, mas não podemos deixar de lado a atividade parlamentar. Tenho a consciência que estarei aqui participando das sessões e comissões e depois estaremos indo ao interior”, destacou Camila. (Assessoria)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário