Zenóbio lamenta renúncia de Zé e lança Marcus Diôgo como pré-candidato a vice; chapa puro sangue

- Zenóbio e Marcus formam chapa 'puro sangue' em Guarabira 
(Foto: Recorte / Padrak Guarabira / Facebook). 
GUARABIRA 2016 - O prefeito de Guarabira e pré-candidato à reeleição Zenóbio Toscano (PSDB) anunciou na manhã deste domingo, 17, o nome do seu novo companheiro de chapa com vistas às eleições municipais de outubro deste ano. Trata-se do ex-secretário de infraestrutura e vereador guarabirense Marcus Diogo, também do partido do prefeito, consistindo assim em uma chapa 'puro sangue'.

Antes, Toscano lamentou a atitude do vice-prefeito Zé do Empenho (PRB) que decidiu renunciar da condição de repetir a chapa de 2012, como o pré-candidato a vice-prefeito, alegando Zé, possível incompatibilidade com o seu emprego na UEPB – Universidade Estadual da Paraíba. Mas por outro lado lançou o filho, Michel do Empenho como pré-candidato a vereador pelo grupo do PMDB, mesmo sabendo que o jovem teria vaga garantida na coligação da situação.

- Eu não via razão nenhuma para deixá-lo de fora, como meu pré-candidato a vice mais uma vez, e sempre nas entrevistas, o anunciava como meu companheiro de chapa novamente, o que sempre foi reafirmado por ele [Zé], que sempre estava presente nos nossos eventos e que falava muito bem de mim; mas por outro lado eu escutava muitas conversas, que achava ser fofocagem, que ele não iria continuar conosco – disse Zenóbio.

Zé do Empenho anunciou sua desistência de continuar na chapa com ZT na noite desse sábado, durante uma reunião no Colégio da Luz, das futuras coligações da situação, que definiu os últimos ajustes para a realização da convenção do grupo, que ocorre nesta quarta-feira, 20, no ginásio de esportes O Zenobão.

Sobre a escolha de Marcus Diogo para a composição da chapa situacionista no lugar de Empenho, Zenóbio ressaltou que estava escolhendo uma pessoa de confiança, de conduta ilibada, e que foi o vereador mais votado nas últimas eleições; além de ter realizado um grande trabalho como secretário da infraestrutura em Guarabira.

- Não tenho dúvidas da fidelidade de Marcus; vamos à nossa convenção na próxima quarta, será o pontapé inicial, como disse Zé do Empenho, para mais uma grande vitória nossa – convidou Zenóbio.

Já Marcus Diôgo disse que recebeu o convite de encabeçar à majoritária ao lado de Zenóbio, com muita responsabilidade, e que teve a oportunidade de conhecer Guarabira de ponta a ponta, como Secretário de Infraestrutura através da confiança do atual prefeito.

- O país está farto de políticos não sérios, que fazem conchavos por interesses próprios e não da coletividade; honrarei a confiança de Zenóbio a mim depositada – destacou Diogo, terminando emocionado, dizendo: a minha mãe [a educadora Detinha Diogo] tá lá no céu muito feliz no dia de hoje.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário