Sob as bênçãos de Ruy, ‘chapa das saias’ é homologada em Pilõezinhos

- Sandro. Mônica, Ruy e Risoleide (Foto: Jaelson Monteiro / Facebook). 
Centenas de convencionais do PSDB e de partidos aliados em Pilõezinhos se reuniram na tarde desse sábado, 23, e disseram ‘sim’ a chapa Mônica & Risoleide, com vistas à sucessão municipal nas eleições de 2 outubro; além da oficialização dos postulantes as 9 (nove) vagas de vereadores oferecidas pela Câmara Municipal.

Chamada de a ‘chapa das saias’ por se tratar de duas mulheres integrando um dos grupos oposicionistas na disputa pela prefeitura local, a mesma é formada por Mônica Cristina, esposa do ex-prefeito Sandro Mendes e pela ex-vereadora Risoleide Uchoa, esposa do ex-vereador e advogado Marcos Melo. 

O evento ocorreu na sede Câmara de Vereadores, nas presenças do deputado Tião Gomes (PSL), e do ex-deputado Ruy Carneiro, presidente do PSDB paraibano.

Em Pilõezinhos, quatro vias irão disputar o poder municipal, sendo Mônica/Risoleide (PSDB); o prefeito a reeleição Nado Mendes (PMDB) e o vereador Roberto Oliveira (PT) como vice, pelo grupo da situação; o vice-prefeito Siqueira e Sebastião Camelo, ambos do PSB; além de Marcelo Matias e Luan, representando o PPS.

- Convencionais no interior da cânara (Foto: Jaelson Monteiro / facebook)

- Convencionais no lado de fora da câmara (Foto: Jaelson Monteiro/Facebook)


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário